Linda a Velha sustentável

Para: Habitantes e trabalhadores em Linda a Velha

Linda a Velha é um espaço agradável de se viver, com uma excelente qualidade de vida entre Lisboa e a praia, um pulmão enorme chamado Jamor e um acesso execelente a grandes vias. Com a transformação do antigo quartel de Linda a Velha num enorme espaço de supermercado recheado de betão, além da perda de oportunidade na criação de mais zonas de lazer, é criada toda uma reestruturação de circulação
Rodoviária que irá afetar várias zonas puramente residenciais. Isto tudo por mais um supermercado numa avenida onde existem dois supermercados de grande dimensão, e numa zona onde existem, num raio demolidos quilómetros, dezenas de supermercados e alguns hipermercados. Queremos que Linda a.a Velha permaneça com qualidade de vida e não se transforme numa suburbio de hipermercados, e que não transformem bairros residenciais em zonas de tráfego intenso.