Contra o encerramento do Canal MOV

Para: NOS e Dreamia

Está marcada data de encerramento de mais um canal português

Há mais um canal no panorama do Cabo português que vai fechar portas… e não vai ter substituto direto.

A partir de 31 de março, a Dreamia vai encerrar as emissões do MOV. O canal nasceu a 1 de dezembro de 2007 e completava este ano 10 anos.

A empresa quer «focar-se e reforçar a sua posição nos segmentos em que lidera: cinema e infantil», leia-se Panda e Hollywood.

Detida em partes iguais pela NOS e pela AMC – Ibéria, a Dreamia afirma ainda que «a curto prazo não há previsão» para lançar novos canais de ficção.

Panda, Biggs, Hollywood e Blast (que emite só para Angola e Moçambique) são agora os canais da empresa, que vai perder o MOV dentro de dias.