Contra Prostituição na Rua

Para: Presidente da Assembleia da República/ Administração Publica

Caros deputados e caros cidadãos!
“Isto é insuportável! É uma vergonha!”.
Palavras de quem mora numa área onde frequentemente se depara com a prostituição feminina de rua. Palavras que espelham, a revolta de quem reside na área. “Elas, algumas, muito jovens, só não se despem em público porque parece mal, mas mesmo vestidas, estão despidas até às orelhas. Estão nas, bermas, pela rua e, mesmo com a crise, não lhes faltam clientes… dos mais atrevidos que se possa imaginar “.

Como jovem cidadão Português, fiz esta petição para me exprimir da vergonha que se passa em algumas zonas deste país.
Sei que é vergonhoso para quem passa, por esses casos: pessoas de família com filhos etc. qualquer pessoa de "bom juízo" , que se depara com esta situação, não se sente bem ao ver isto. Não podemos passar em branco como um pais de maioria de fé Cristã abalada por estas e outras situações; vim propor a proibição da prostituição na rua. Pois considero que é vergonhoso e explicita maus exemplos para a nossa população, também referindo que com esta situação, em alguns casos haja o fim do casamento, e a separação da família.

Espero que dêem continuação a este caso e não fiquem quietos.

Em nome da maioria do povo português o nosso obrigado.