Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Não ao encerramento do Balcão de Canha da Caixa Geral Depósitos

Para: Administração da Caixa Geral Depósitos; Câmara Municipal Montijo

A agência/balcão da Caixa Geral de Depósitos localizada em Canha já há mais de 20 anos faz falta à população local. Considera-se inaceitável se tivermos em conta que falamos de uma agência situada numa freguesia rural, (a mais isolada do concelho de Montijo) e em que os balcões mais próximos da mesma instituição bancária se situam em Montijo (cerca de 35 Km) ou em Vendas Novas (cerca de 25 Km), tal decisão produzirá novas dificuldades e penalizações acrescidas para a população de Canha, especialmente à população mais envelhecida e onde não existe um serviço de transportes públicos que satisfaça a população com frequência regular.
A esta situação agrava-se por não existir outra instituição bancária na freguesia de Canha, sendo que a mais próxima é na freguesia de Pegões (a 13 km).
Vamos fazer chegar esta petição à Câmara Municipal do Montijo, à administração da Caixa Geral de Depósitos e a quem seja preciso para que a agência de Canha continue aberta e a servir a sua população.


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
123 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.