Para impedir que seja submetida a votação uma lei que promove a morte . Eutanásia NÃO !!

Para:  Presidente da Assembleia da República

Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República.

Os partidos políticos, nomeadamente os que querem forçar a votação na Assembleia da República de um diploma para legalizar a Eutanásia, representam menos de 12% dos votos dos Portugueses que foram às urnas nas últimas eleições .

A apresentação de um diploma que promove a morte seja ela assistida ou não, não será entendido de outra forma que não seja a tentativa de se enquadrar na lei uma forma de homicídio consentido.

Em nosso entender só quem nos dá a vida poderá tirá-la e é por defendermos a VIDA como ela é, com mais ou menos sofrimento, como Deus quer, que apelamos a quem de direito o impedimento da apresentação de um diploma nestes termos.

Consideramos que levar à votação a morte é condenar quem tem uma esperança de VIDA, com o conforto possível de quem sofre de um qualquer tipo de doença, à sua morte prematura, simplesmente porque se torna legal fazer de conta que somos Deus e resolvermos acabar com a nossa VIDA no momento em que achamos que já sofremos o suficiente.

Por considerarmos que Deus não nos dá um sofrimento maior do que aquele que podemos suportar, não achamos que cabe aos partidos políticos decidir como se fossem Deus, sobre o sofrimento que cada um pode aguentar ou sobre a forma como esse sofrimento é terminado.

Por tudo isto e porque o nosso lema é o da VIDA e não o da MORTE, apelamos a quem de direito que defenda a vida de quem ainda que sofrendo... VIVE!

Os signatários.

Esta petição foi criada em 02 Fevereiro 2017