Queremos os AirBus para Düsseldorf sempre

Para: Senhores Administradores da TAP Aïr Portugal

Exm° Senhores Administradores da TAP
A vossa decisão de alterar os Air Bus para os Embraers no destino Lisboa - Dusseldorf cria um sério impedimento ao nosso trabalho de adoções de animais na Alemanha, já que em Portugal são abandonados, atirados por muros de canis etc, e são resgatados por varias associações de defesa animal e particulares, visto não poderem viajar boxes nos porões dos Embraers, e segundo o que pesquisámos só um é que deixa levar uma box no porão.
Nesta situação estamos nós, a associação P.A.T.A.S & TiNO Portugal parceira da Associação Alemã VEREIN TiNO e.v., que enviamos no mínimo duas vezes por mês, 9 cães para uma vida de esperança, que em Portugal nunca tiveram.
Agradecemos que alterem a vossa posição numa altura em que tanto se luta pelos Direitos dos Animais, com leis e decretos já aprovados em Assembleia da República.
Os animais são nossos amigos.
Ajudem-nos a ajudar.

Queremos os AirBus para Düsseldorf sempre, para Senhores Administradores da TAP Aïr Portugal foi criada por: P.A.T.A.S & TiNO Portugal.
Esta petição foi criada em 30 janeiro 2017