Tarifas Mais Baixas nos serviços de Energia EDP e outras Concorrentes / INDAQUA em Vila do Conde

Para: EDP / Iberdrola / ENDESA / Galp Energia... INDAQUA (Vila do Conde)

EDP / Iberdrola / Endesa / Galp Energia... etc
Vamos todos fazer força para que estas empresas deixem de praticar preços bem mais altos em Vila do Conde, do que no resto do país.

Não faz qualquer sentido, nem tem lógica nenhuma, haver uma discrepância acentuada de preços do kilowatt /hora, em Vila do Conde, do que é praticado no restante país, pois se verificarem, vão certificar-se de que nesta "cidade" é das mais caras do país inteiro.

Por isso, é altura de todos se juntarem para os obrigar (no mínimo) a igualar os valores do kilowatt /hora!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
INDAQUA (Vila do Conde)

Não, sendo em nada diferente, a INDAQUA (Vila do Conde) faz a mesma prática, e também tem as tarifas do consumo de água/saneamento, não apenas das mais altas, mas sendo mesmo A Mais alta, do território nacional, alem disto, têm outra vertente, que é: quem tiver um poço é calculado uma média em função do que gastar da rede publica, e esta água (do poço) é também debitada nas suas faturas.

Portanto, acho que está na hora de dizer BASTA

Assine esta petição, e ajude a baixar os preços destes bens que não são um luxo mas sim um bem essencial, e como tal todos devem ter, e algumas famílias devido a estas altas tarifas não conseguem ter luz e água nas suas habitações.

Ajude, também a passar esta mensagem.