Petição da Liberdade dos animais

Para: Circos e Jardins Zoológicos

Esta petição destina-se a assegurar a liberdade dos animais. A liberdade de poderem ser animais e não coisas, que geram dinheiro, acorrentadas, treinadas, mal tratadas, desnutridas, fora do seu habitat natural e das suas famílias. Já chega!!!! Chega de desrespeitar os outros seres, chega de agarrar na vida de um ser e tratá-la como se fosse um lixo só porque podemos. Só porque é divertido ir ao circo ou ao jardim zoológico! Chega de desrespeito pela VIDA! As pessoas já viram em que condições precárias e desumanas vivem os animais destinados a esse tipo de negócios? Sim, negócios! a forma como eles são treinados? a maneira maldosa como são tratados?! como se não fossem nada, como se não tivessem vida, como se fossem coisas! Têm vida, alma e emoções!!!!! E merecem a sua liberdade!!! CHEGA!!!!