Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Acabar com a formação obrigatória, para os condutores com 65 anos de idade, necessária para a renovação da carta de condução.

Para: INSTITUTO DE MOBILIDADE E DOS TRANSPORTES, I.P.

Os cidadãos deste pais, vem por este meio solicitar o fim da formação obrigatória na renovação da carta de condução para os cidadãos com 65 anos. Por discordar desta situação estranha.Estes cidadãos estão aptos para qualquer serviço e obrigados a trabalhar para lá da idade em causa ou seja 65 anos, mas não estão aptos para conduzir qualquer vaiculos, sendo por isso obrigados a uma formação.Isto não parece ter muito sentido nem ser justo, leis diferentes para situação idênticas
Um pais, tem que ter uma só atitude, para com os cidadãos em duas circunstancias idênticas, trabalho sim, condução de vaiculos não.Porque?!
Assim e por discordar desta situação viemos solicitar o fim dessa directiva que obriga os cidadãos com 65 anos, formação, pois são novos para trabalhar e velhos para conduzir.
Quem pretender o fim desta lei ou Directiva pode assinar esta petição.


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
80 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.