Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Contratação de funcionária para a escola EB1/JI da Guarda

Para: Câmara Municipal da Maia - divisão de Educação

Exmo. Sr. Presidente - Dr.Bragança Fernandes;
Exmo. Sr. Assessor do Presidente - Dr. Joaquim Marques Gonçalves;
Exmo. Sr. Chefe de Divisão do Pelouro da Educação - Dr. Júlio Guimarães:

Nós, abaixo-assinados, a comunidade escolar da Escola EB1/JI da Guarda - Moreira da Maia vimos requerer de V.S.ª a contratação de uma funcionária como elemento do quadro efetivo para esta mesma escola do Concelho da Maia.
Pelos seguintes motivos:
Após a perda de um dos elementos imprescindíveis da nossa escola, por causas alheias a todos, e passado cerca de um ano após o fatídico dia o mesmo elemento encontra-se sem ser substituído. É preciso assegurar áreas essenciais e tão diversas como a segurança e monitorização dos recreios, a comunicação com alunos e pais na gestão das entradas e saídas da escola, assegurar limpeza do espaço escolar. Toda a comunidade escolar sente a urgência na resolução do problema que afeta o bom funcionamento da escola.
Assim, nós abaixo-assinados, Associação de Pais e Encarregados de Educação e toda a restante comunidade escolar, vimos solicitar, uma vez mais, ao Exm. Sr. Presidente da Câmara Municipal da Maia e seu respetivo Pelouro da Educação, que proceda à substituição do lugar deixado em aberto e deixando nas suas mãos qualquer problema que advenha da falta de elementos na nossa escola.

Confiantes de que o nosso pedido será deferido, junto enviamos o abaixo-assinado


Qual a sua opinião?
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
14 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.