Queremos expulsão imediata para os concorrentes que fazem bullying e ameaçam de morte a Helena Isabel!

Para: Endemol, TVI

Boa tarde!
Como alguns devem acompanhar, a concorrente do Secret Story 6 Helena Isabel tem sido vitima de bullying, no inicio podia-se aceitar que não se tomassem medidas pois em qualquer RS há comentários de ódio e competição mas nesta edição as coisas tomaram proporções dramáticas. O ódio tem sido cada vez mais forte e já existiram AMEAÇAS DE MORTE!!!
O bullying é um tema em estudo e que é muito delicado, o governo e o Ministério da Educação tentam combate-lo todos os dias mas parece que não obtém resultados, isto porque o bullying vem de onde menos se espera, vem de programas de entretenimento da televisão pública, muitos dos concorrentes que saem desses reality shows são adorados por jovens e servem-se deles como exemplo, como é que bullying servirá de exemplo para alguém? Não podemos permitir isto! Não só por o futuro dos jovens mas também muito importante há uma pessoa que está em causa, há um ser humano que está a sofrer represálias dentro de uma Casa. Isto pode trazer problemas futuros, tanto mentais como estabilidade emocional.
Vamos fazer alguma coisa, vamos fazer justiça! Temos que levar isto até à TVI para tomar medidas drásticas. O mal aqui não é a Helena mas sim quem pratica BULLYING sobre ela! Queremos a expulsão das pessoas em causa!