Direitos dos Cidadãos Portugueses, Justiça

Para: Presidente da Assembleia da República

Emigrado em Africa, estive atento hoje dia 9 de Outubro de 2016 a reportagem passada no telejornal da TVI.
Estou e acredito que estaremos povo português incrédulos que em 2016 se assista a anormalidades feitas por um País dito super potência, desenvolvido, que se rege por leis contra os imigrantes que permitem o "RAPTO" impune de bebés, crianças dos braços dos pais.
Como pai, como filho, como PORTUGUÊS não posso ficar calado, sentado a ver a impunidade dos governantes de Portugal para com o que se está a passar com os filhos da Nação.

Sua Excelência Senhor Presidente da República Portuguesa, vamos unir-nos todos nesta causa, na defesa dos nossos direitos e na devoluçao por direito próprio dos filhos aos pais.

Amanhã podes ser tu!!!!

Esta petição foi criada em 09 Outubro 2016