Jogo: Dragon Ball Z Dokkan Battle Traduzido e Dobrado PT PT

Para: Bandai Nanco Games Europe

Depois de clicar em assinar e introduzir o email acedam à vossa conta de email confirmar a assinatura.
Com a popularização recente de Dragon Ball Z Dokkan Battle em Portugal devido a Dragon Ball Super, decidi criar esta petição.
Todos nós que estamos a assinar esta petição queremos que:
A tradução seja em português de Portugal.
Que o dobrador de Goku Henrique Feist.
E que os personagens e os super ataques tenham os nomes portugueses que os produtores de Dragon Ball Super e Dragon Ball Z aceitem.
Bom acho que é tudo.
Se houver alguma coisa que quiserem acrescentar nesta petição que sejam necessário avisem nos comentários.
After clicking in "assinar" and put your e-mail go to your e-mail to confirm the signature of this petition.
With the popularity of the game Dragon Ball Z Dokkan Battle in Portugal due to Dragon Ball Super I decided to create this petition.
We, who are sign this petition, want to:
Dragon Ball Z Dokkan Battle will be translated to portuguese (Portugal).
The Dubber of Goku will be Henrique Feist.
And the characters, super attacks and items have the Portuguese names. Just the names who the producers of Dragon Ball Super and Dragon Ball Z accept.
I guess it's all.
If you want to add information to this petition tell me in the comments.

Esta petição foi criada em 26 setembro 2016