Proibido a ilegais!

Para: Exmo. Senhor Presidente da República, Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República, Exmo. Senhor Primeiro Ministro

Proibido a ilegais!

Nós, cidadãos e contribuintes portugueses, usamos este meio para recusar o transporte ilegal de passageiros.
A ilegalidade retira trabalho diário a milhares de taxistas, pondo em causa 100 mil postos de trabalho direto e indireto, mais o amparo de outras tantas famílias- A ilegalidade retira dinheiro à nossa economia.
O transporte ilegal de passageiros explora trabalhadores precários, vinga no trabalho sem direitos mas todos os deveres, paga os impostos sobre os lucros fora de Portugal. – A ilegalidade retira muito! dinheiro à nossa economia.
Os cidadãos e contribuintes portugueses exigem que o governo ponha fim a esta ilegalidade, provada em tribunal e sublinhada no parlamento pelo Ministro do Ambiente.
Os cidadãos e contribuintes portugueses exigem que o governo defenda o Táxi, pelo seu histórico que merece futuro.

Esta petição foi criada em 19 setembro 2016