TAXA DE REINSCRIÇAO

Para: Direcao do CBEI

Exmos senhores,

Devido à conjuntura do país e da situação económica das famílias portuguesas, parece-nos desajustado a criação de um pagamento de reinscrição, ainda para mais um valor tão elevado como 60 €.

Esta medida foi colocada nos regulamentos da Instituição, sendo aprovada na ultima assembleia Geral, onde os pais eram uma enorme minoria, fazendo com que a medida fosse aprovada com maioria.

Acreditamos e compreendemos que o Cbei esteja a passar uma situação financeira delicada, mas não podem ser só os pais que têm os seus educandos na instituição à anos e anos a suportar esta situação.

Gostariamos por isso de pedir o maior numero possível de assinaturas, para que a direção possa rever e repensar esta situação.

Se também você é contra a esta medida, assine e partilhe esta petição. Juntos poderemos fazer a diferença.

Esta petição foi criada em 04 setembro 2016