Contra a transmissão de touradas na televisão da RTP

Para: Pública

Proibir a RTP de transmitir touradas, estes espectáculos degradantes ,desumanos e tão, tão cruéis, há mil e uma maneiras de nos entreter sem termos de esfarrapar um animal para nosso belo prazer podemos ir ao teatro, ao cinema, dar um passeio. Não se admite hoje em dia estes espectáculos Barbaros, , entendo como certos futeis e são muitos, se conseguem divertir à custa de uma morte lenta de um animal. Como é possível o estado criar uma lei da defesa e direitos dos animais e ao mesmo tempo financiar esta carnificina, para todo o tipo de público assistir, incluindo criancas. Só mostramos o tipo de pais que somos. Um pais evoluido não trata mal os animais.

Esta petição foi criada em 26 Agosto 2016