Linha SOS Animal

Para: Organizações Proanimal, Canis Municipais, Clínicas Veterinárias, Pessoas sensibilizadas com o abandono animal

Queremos testar a necessidade da existência de uma linha SOS Animal para onde possamos ligar quando nos depararmos com um animal abandonado ou ferido na rua.

Todos os anos são abandonados mais de 30 mil animais em Portugal, e quando nos deparamos com alguns deles, muitas vezes não sabemos como proceder, para onde ligar e pedir ajuda, ou obter informações sobre as associações e clínicas veterinárias mais próximas.
Foi a pensar nisso que decidimos testar a ideia de uma linha de apoio que permita dar indicações a quem encontre um animal nesta situação, tendo em conta a sua localização.

Esta petição foi criada em 27 julho 2016