Pokémon Go sem gastar dados!

Para: MEO, Moche, Vodafone, WTF, todas as operadoras

Várias são as apps sem gastar dados nas diversas operdadoras portuguesas, numa altura em que a adesão ao Pokémon Go é enorme,queremos que este se junte ao leque de aplicações sem gasto de dados tanto na MEO,Moche,WTF,Vodafone,etc.

A empresa alemã de telecomunicações T-Mobile vai fazer uma oferta especial a todos os fãs norte-americanos de Pokémon Go: um ano de jogo sem gastar dados móveis do tarifário.

Na prática, isto significa que os "mestres" Pokémon norte-americanos vão poder caminhar durante horas em busca de Squirtles, Zubats e Magikarps sem gastar um único byte de internet dos seus planos móveis, à semelhança do que várias operadoras (Yorn, Moche e WTF) fazem em Portugal com aplicações como o Snapchat, o Instagram ou o Messenger.

Pokemon Go sem gastar dados é o que nós queremos, também se assim for permitido irá dar mais liberdade aos jogadores para que possam sair de suas casas e caminhar mais quilómetros não estando assim dependentes das redes wifi domesticas.

Assinem e partilhem ao máximo!

Esta petição foi criada em 19 Julho 2016
1.121 Pessoas