Substituição do Pavimento da Pista de Atletismo do Complexo Desportivo Fernando Mamede, em Beja

Para: Exmº Presidente da Câmara Municipal de Beja

A Pista de Atletismo do Complexo Desportivo Fernando Mamede, em Beja, está muito deteriorada e, desde Outubro de 2015, que na referida infraestrutura, está interdita, a realização de provas oficiais.
Recorde-se, que a Pista de Atletismo do Complexo Desportivo Fernando Mamede, em Beja, é a única olímpica, no distrito de Beja e, que a mais próxima, localiza-se a 45 kms ( Castro Verde), contudo é, simplificada, não chegando, aos 300 metros e, com seis corredores.
A substituição do pavimento, da pista bejense, foi garantida, pela autarquia bejense, até ao final de 2009, contudo, ainda não foi efetuada.

Esta petição foi criada em 15 julho 2016