Queremos o Cristiano Ronaldo Campeão Nacional pelo Sporting

Para: Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo,

Começamos por te dar os parabéns por mais este feito memorável na tua carreira. Foste o brilhante capitão que guiou a Seleção Nacional ao sucesso no Euro 2016!!

Já ganhaste tudo: Campeonato da Europa, Liga dos Campeões, La Liga, Premier League, Bolas de Ouro, Botas de Ouro. És o melhor jogador Português de todos os tempos, o melhor jogador do Mundo. O campeão dos campeões.

Só te falta um título: O de Campeão Nacional em Portugal. A cereja no topo de bolo que completaria a tua sublime carreira.

Por isso, os subscritores desta petição apelam: Cura esse joelho que o francês massacrou, ganha mais um título pelo Real Madrid e depois regressa a casa. A casa que foi, é e será sempre tua: o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

Os milhões de adeptos do Sporting merecem o melhor de tão dedicados a um clube que tem tanta sede de vitórias. E esses adeptos ficarão radiantes e ETERNAMENTE gratos por te rever de leão ao peito para erquer o troféu de CAMPEÃO NACIONAL

Obrigado.

Esta petição foi criada em 11 Julho 2016