JUSTIÇA PELA GATA CAMILA, ENFORCADA EM COIMBRA !

Para: Pessoas, Organizações, Autoridades

NOTICIA:

Camila, uma gata idosa e dócil, foi "estrangulada com fio de nylon" e pendurada pelo pescoço num pau erguido em "local visível", na passada quinta-feira, na Rua da Casa Branca, em Coimbra, relata a associação Gatos Urbanos.

A dona, alertada por vizinhos que "viram o macabro cenário", já apresentou queixa-crime contra conhecidos, com identificação do suspeito e das testemunhas. A associação acompanhou-a à PSP e vai constituir-se assistente no processo.

"Neste caso, não há apenas maus-tratos; há uma exibição da crueldade", disse ao JN o presidente da Direção dos Gatos Urbanos, Jorge Gouveia Monteiro, adiantando que existem "indícios muito fortes que apontam para determinado indivíduo, pelo tipo de material utilizado e pela localização do crime".

Desaparecem animais na zona

"Há uma revolta grande das pessoas", numa zona da cidade onde já terão ocorrido desaparecimentos de animais, acrescentou Gouveia Monteiro.

JUSTIÇA TÊM DE SER FEITA POR TODOS OS ANIMAIS !

Esta petição foi criada em 27 Junho 2016