INCUMPRIMENTO BANCÁRIO POR DOENÇA/RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDA

Para: Exmo.Sr.Presidente da República, Exmo.Sr.Presidente da Assembleia da República, Exmo.Sr.Primeiro Ministro, Exmos.Srs.Deputados da Assembleia da República, Cidadãos Portugueses

Quando uma doença nos atinge- o pai do meu filho Teve AVC com Enfarte em 2009 - e tendo a nosso cargo filhos com NEE (necessidades Educativas Especiais) e o meu neste momento é um Jovem com 20 Anos, Trissomia 21 torna-se muito difícil sendo apenas um dos progenitores a garantir o suprimento financeiro.

Muito mais, quando se compra uma casa com ajuda de Financiamento Bancário nomeadamente no meu caso a UCI afecta ao Santander Totta. Avisei em Outubro passado- 2015 - que ia entrar em incumprimento devido ao final de ano que se avizinhava visto que ser Terapeuta a recibo Verde condiciona o garante mensal financeiro nestas épocas Natalícias, bem como depois Janeiro por ser um mês pobre em rendimentos devido aos gastos com o fim de Ano, Carnaval etc.

Desde aí e através de DOIS advogados um no Porto que me ajudou graciosamente como intermediário entre mim e a UCI tendo desistido por falta de resposta Bancária, e agora em Lisboa através de uma nova Advogada desde Fevereiro deste ano, que o pedido PERSI foi efectivado através de uma Procuração elaborada para que a m/representação legal fosse accionada e até agora não há resposta do Banco/sua congénere UCI.

Não há boa fé nestes processos pois não há qualquer interesse em que se resolva o assunto. A perda da casa dos cidadãos é uma realidade. Para nós Cidadãos que não podem pagar atempadamente por doença a UCI não permite que seja renegociado a data de pagamento dos Contratos. PEÇO O FAVOR DE PASSAR O PAGAMENTO DO DIA 3 PARA O DIA 10 QUE É QUANDO O PAI DO MEU FILHO RECEBE A PENSÃO POIS OS JUROS DE 7 DIAS SÃO INCOMPORTÁVEIS. Grata pelo apoio e divulgação

Esta petição foi criada em 30 Abril 2016