Somos todos Nuno Anes.Queremos uma rua com o seu nome.

Para: Câmara Municipal de Sesimbra

Família e Amigos do GNR Nuno Anes querem muito prestar-lhe uma última homenagem e ter uma Rua com o seu nome na Quinta do Conde, freguesia que escolheu viver e desempenhar a sua curta carreira na vida de militar, carreira essa que desempenhava com orgulho, de coração cheio e de sorriso no rosto. Quis o destino que na mesma freguesia onde era tão feliz, amado e respeitado perdesse a vida injustamente, tendo sido barbaramente assassinado no passado dia 29/08 ás 17h12 quando apenas tentava socorrer e fazer cumprir a sua missão, trabalhar pelas pessoas e para as pessoas.

Para nós, é e será para sempre um Herói, o nosso Herói. Já no ventre da sua mãe tinha sofrido um aparatoso acidente de viação, quis no entanto a vida que estivesse entre nós e que nos ensinasse tanto. Infelizmente, quis o destino que a passagem tenha sido tão curta.

Em nós deixa a eterna saudade de saber que tivemos o privilégio de conviver com um Anjo na Terra , deixou-nos a sabedoria do que é ser humilde, do que é ter bom coração, do que é ser genuíno e o vazio de não mais podermos contemplar o seu sorriso maravilhoso de menino.

Somos Nuno Anes! E esta pequena homenagem, de ter uma rua com o seu nome na Quinta do Conde é pouco para o tanto que fez pelos cidadãos, amigos e familiares, por todos nós na verdade, a Quinta do Conde teve o privilégio de acolher e de conhecer de perto um Herói. São raros.

Pelos colegas que todos os dias saem para a rua fazendo cumprir a sua missão, com o medo guardado no bolso e aos quais o Nuno continua a fazer falta , pelos Familiares e Amigos que carregam a tristeza do que aconteceu e não conseguem ainda aceitar esta repentina partida pedimos que nos ajudem a prestar esta homenagem ao nosso Pequeno, Grande Herói.

A GNR promoveu o Nuno Anes a Cabo, em titulo póstumo. Queremos muito que a Camara Municipal de Sesimbra o reconheça também e lhe atribua uma rua com o seu nome. Merecemos todos que haja este reconhecimento.

Pedimos que assinem e partilhem esta petição.
Somos Gratos.!

Esta petição foi criada em 13 março 2016