Os Seguranças Privados Querem Só Fazer 35 horas Por Semana

Para: Assembleia da Republica, Sindicatos Seguranças Privados, Sindicato CGTP, Ministério da Administração Interna, PSP, Primeiro Ministro Português e todos os Ministerios, Presidente da Republica, e Todos os Seguranças Privados.

Os Seguranças Privados Querem Só Fazer 35 horas Por Semana.

Os Seguranças Privados querem só fazer 35 horas por Semana porque derivado ao desgaste que faz aos Profissionais Vigilantes / Seguranças Privados, porque fazem Turnos assim como as Noites que são desgastantes onde se tem quer uma atenção redobrada porque tem muita responsabilidades para guardar os valores dos seus respectivos donos, onde esta provado cientificamente que rebenta com o cérebro, e com o bioritmo do organismo, e baixa as defesas do sistema imunitário do Profissional de Segurança Privado.
Por estas e por tantas outras que só queremos trabalhar as 35 horas por Semana.
Nosso Grupo / pagina de contestação no Facebook:::

Esta petição foi criada em 11 fevereiro 2016