Para: Assembleia da Republica, Sindicatos Seguranças Privados, Ministério da Administração Interna, PSP, Primeiro Ministro Português e todos os Ministerios, Presidente da Republica, e Todos os Seguranças Privados.

Não Queremos a Renovação do Cartão Profissional de Segurança Privado Porque é Inconstitucional.
Os Formadores de Cursos também tinham que renovar o CAP de Formador e como era uma medida Inconstitucional, foi abolido terem que renovar o CAP de Profissional de Formador, e nós Seguranças a mesma coisa somos Profissionais de segurança Privada temos que Renovar o Cartão por a Alma de quem ??? O Cartão que temos tiramos a Formação para o ter e também pagamos o mesmo nos Centros de Formação Autorizados para o mesmo. Por isso agarrem nos Formadores de Cursos de Formação de Segurança Privado e coloquem eles a dar Formação para novos e futuros profissionais de Segurança Privada e não coloca-los a fazer a Renovação do nosso cartão de Segurança, Já chega o Trabalho que temos todos os dias a assegurar as Riquezas avarentas com horas não pagar e a fazer 12 a 15 horas por dia muitas folgas não gozadas não pagas, e muitas noites ao frio sem termos qualquer tipo de instalações condignas, e no que se refere a termos qualquer Arma de protecção, e vergonhoso nenhuma entidade colocar fim a isto tudo, porque nas Redes Sociais e no Facebook e que tem queixas. Por vezes como Português que sou chego a ter vergonha na car de ser Segurança Privado e de ser Português com um atraso na evolução dos profissionais de segurança Privado, não sei onde foram aprender tal conceito sobre Segurança Privado, deve ser de a maioria da Empresas de seguranças serem EX-PSP e de só terem amigos no MAI onde fazem dos Seguranças Privados uns Escravos e não tem o mínimo de dignidade para que ajuda ate a PSP em muitas coisas. Também e lamentável o salário de Miséria de 650 euros com os descontos e as horas, os Turnos não pagos leva-se para casa 550 para pagar nossa casa, agua, luz e com uma profissão desta de risco Eu Alfredo Oliveira Silva com o Nº. do meu Cartão de segurança N: 103858021. Eu Tenho dito sempre isto assim como muitos profissionais Segurança Privados pedem isso nas Redes Sociais. Acabei agora de criar um Grupo no facebook com esta Petição e vão la ver os que se anexam e o que comentam. Aconselho a Evoluírem na Segurança Privado, caso precisem de mim para ajudar nesta evolução estou ao dispor TM: 920068948, porque vejam a China e Brasil::::Isto sim estamos a falar de Segurança Privada, os Chinesses e o Brasil estão muito a frente a 100 anos Luz que Portugal, e como a Renovação dos Cartões de Segurança se ter que Renovar, isto e dos anos 60 esta medida, um Cartão de Segurança é por si um B. I. do Profissional, que tira a Formação e paga ainda por cima e depois como Portugal só tem Ladrões obrigam a pagar o Cartão novamente na Renovação, pois isto logo por si é Inconstitucional, e igual aos Professores ou (Formadores estes aboliram de tirar a Renovação dois pesos e duas Medidas) que gastaram tempo e dinheiro a tirar uma Licenciatura e depois passado uns anos tiram-lhe o canudo para não poderem trabalhar mais na profissão, por isso pessoas competentes deste Portugal revejam esta medida sem nexo, e deixem-se de andar a sacar dinheiro aos Trabalhadores…Vejam o exemplo da China e o Brasil que só da Cartas e não tira Cartões aos Profissionais Seguranças Privados nem mandam Renovar, já chega as Horas, Noites, Feriados, Sábados e Domingos, isto sim e mais que Cartões a pratica todos os dias, agora dar sim tudo que um Profissional precisa para se proteger, porque eles sim sabe que ser Segurança Privado corre riscos todas as hora do Dia. Tenho dito Alfredo Silva
Nota: Se es Segurança Privado e concordas comigo em acabar com as Renovações dos Cartões diz um GOSTO aderindo a esta pagina.

As forças armadas chinesas já estão realizando treinamentos utilizando armas de laser – não como aquelas que os Stormtroopers de Star Wars usam –, mas ainda assim bastante eficazes. Na verdade, elas não possuem poder letal, nem podem ferir de fato um soldado inimigo, mas são utilizadas para interferir cegando um oponente ou atrapalhando dispositivos de visão nocturna.
Vale ressaltar que esse tipo de arma é proibido desde 1998 após a publicação de um protocolo que impede o uso de armas de laser que podem cegar pessoas, mas aparentemente a aplicação desses novos rifles chineses será contra veículos terrestres, aéreos ou mesmo robôs.
Uma dessas armas, a PY132A, foi exibida recentemente em uma feira de produtos policiais na china e pode ser usada contra drones terroristas. O laser é potente o suficiente para danificar sensores e câmaras e tem capacidade de visão térmica e nocturna para uma melhor precisão.

Esta petição foi criada em 07 fevereiro 2016