Quero Frequencia de Rádio para o Concelho de Lousada

Para: Rádio Lousada

Pedido de nova frequência de rádio para o Concelho de Lousada, porque a frequência do Concelho de Lousada encontra-se no Concelho de Vizela do Distrito de Braga, ERC e Anacom diz não haver espaço radioeletrico livre para criação de nova frequência para o Concelho de Lousada, mas o que é certo é que foram criadas duas novas frequências para a Rádio Renascença no Concelho de Penafiel, disseram que a única possibilidade seria o Concelho de Vizela pedir uma frequência para o Concelho de Vizela e a frequência 97.2 MHZ voltava para o Concelho de Lousada.
Já escrevi para a Rádio Vizela e Câmara de Vizela e não obtive qualquer resposta de ambas as partes.

Esta petição foi criada em 09 Outubro 2015