Dar ao serrote com Eduardo Madeira e a coisinha

Para: Restaurantes, tascas, cafés, bares e afins

O target desta petição são os restaurantes, tascas, cafés, bares e afins, convidarem o Eduardo Madeira, e a coisinha para irem comer/beber(à borla) ao seu estabelecimento comercial.
Eles vão filmar o Mega evento, e publicá-lo no facebook, mostrando o repasto e fazendo uma sincera avaliação sobre o que estão a comer e a beber, e nós vamos seguir todo o processo, comentando tudo o que estiver a acontecer. Eles vão ser tipo uns avaliadores para estrelas Michelin, mas com a pequena diferença que vão dar, a tão desejada estrela Madeira!
Divulguem este link no vosso facebook e nos restaurantes, tascas e cafés que frequentam, vamos fazer esta petição online crescer, para o Eduardo Madeira e a coisinha terem muito que comer!

Esta petição foi criada em 03 Outubro 2015