Queremos mais livros da autora Florencia Bonelli em português

Para: Porto Editora - Portugal

Esta petição tem como objetivo solicitar à Porto Editora a publicação de mais livros da autora Florencia Bonelli, a qual tem bastantes fãs tanto em Portugal como no Brasil. Após a publicação do último livro da trilogia Cavalo de Fogo, a editora manifestou não ter de momento agendadas mais publicações desta autora. No entanto os fãs estão ansiosos por outras publicações, nomeadamente a tradução do livro Me llaman Artemio Furia e também da nova trilogia que a autora se encontra a escrever e cujo primeiro livro já foi publicado há alguns meses na Argentina. Esperar anos entre publicações não parece uma opção viável para os leitores de Florencia Bonelli, pelo que solicitamos que a Porto Editora acarinhe esta autora como acarinha outros autores, fazendo uma publicação mais frequente das suas obras em Portugal. Este é um desejo de todos quantos assinaram esta petição.

Esta petição foi criada em 11 Fevereiro 2015