Liberdade de expressão na rede de Permacultura Portuguesa!

Para: Direcção da rede TPP, João Leitão

Somos movidos pela liberdade de expressão, que tem faltado em muito nesta rede http://permaculturaportugal.ning.com/ , onde consecutivamente o seu co-criador João Leitão tem controlado de forma autoritária e desprovidade de principios, senão a sua "agenda" politica pessoal.

A sua gestão danosa, conduziu esta rede social, que era bem dinâmica, á beira do abismo da apatia, cada vez esta rede tem menos actividade e está a perder o interesse, de forma generalizada.

Se trabalhas na área da Permacultura e outras actividades regenerativas, esta rede http://permaculturaportugal.ning.com/ também é tua.

Queremos liberdade de espressão na rede social TPP!
Queremos que termine o periodo de gestão danosa pela pessoa do Sr. João Leitão!
Queremos que haja pelo menos 20 administradores de rede!
Queremos que acabe esta conotação da rede social Transição Permacultura Portugal com o PAN e outras agendas politicas!

Se estás com esta causa, divulga esta petição e vamos fazer pressão para que a rede TPP seja gerida de forma autogestionada, pelo colectivo de utilizadores da rede http://permaculturaportugal.ning.com/

Um perma abraço desde Matosinhos!

Esta petição foi criada em 24 Janeiro 2015