Petição por uma Caixa Multibanco no Aeroporto da Ilha do Pico

Para: SATA Gestão de Aeródromos

- Considerando que um aeroporto é não só um local de acesso público mas também uma porta de entrada/saída de um qualquer território;

- Considerando que o acesso à informação e serviços electrónicos por parte da população é muito importante, sendo que num aeroporto pode ser a primeira/última vez que alguém tem a oportunidade de aceder aos meios electrónicos para um determinado fim;

- Considerando que os aeroportos estão habitualmente na vanguarda da tecnologia mundial e que o sistema Multibanco português é dos mais sofisticados a nível global;

- Considerando que o aeroporto da ilha do Pico já dispôs de uma caixa Multibanco mas que a mesma foi retirada, sendo este acto considerado pela maioria das pessoas como uma regressão tecnológica;

- Considerando que quer os habitantes da ilha do Pico, quer os que visitam esta ilha, sempre fizeram uso da caixa Multibanco para as mais variadas finalidades, tais como levantamento de dinheiro para pagar comida no bar ou para pagar um táxi, carregamento de telemóveis, pagamento de serviços, etc.;

Solicita-se à SATA Gestão de Aeródromos que efectue todas as diligências necessárias, nomeadamente negociações com entidades bancárias, de modo a que o aeroporto da ilha do Pico volte a dispor de uma caixa Multibanco.
  1. Actualização #2 Encerramento

Criado em sábado, 7 de Março de 2015

Mais informações em: http://caisdopico.blogspot.pt/2015/03/multibanco-voltou-ao-aeroporto-da-ilha.html

2. Actualização #1 Multibanco voltou ao aeroporto da ilha do Pico