Sporting TV na Cabovisão e Vodafone

Para: Ex. mos Senhor Presidentes / Responsáveis pela grelha de canais da Cabovisão e Vodafone

Esta petição foi criada com o objetivo de fazer chegar aos órgãos responsáveis pela grelha de canais da cabovisão e Vodafone a importância de incluir a Sporting TV na lista de canais disponíveis aos seus clientes.

Como todos sabem estava previsto para dia 1 de Julho, um novo canal, a Sporting TV iniciar as suas transmissões mas qualquer cidadão só irá poder ter acesso a esse canal sendo MEO ou NOS.
Mais uma vez os clientes Vodafone e principalmente Cabovisão ficam de fora.

Assim, esta petição tem a intenção de a Sporting TV e outros canais que no momento só estão disponíveis para cliente MEO e NOS serem também disponibilizados aos clientes Vodafone e Cabovisão.

Por isso se são cliente Vodafone ou Cabovisão e pretendem a Sporting TV e outros canais que são só disponíveis aos cliente MEO e NOS subscrevam e partilhem ao máximo esta petição.

Obrigado!

Esta petição foi criada em 28 Junho 2014