Reparem a Nacional 4 (Pegões - Montijo)

Para: Utentes deste troço de estrada nacional

Que termine a vergonha de "plantação" de sinais de redução de velocidade e de aviso de piso em mau estado.

Reparar esta via pública que liga o leste a Lisboa é neste momento uma necessidade e uma obrigatoriedade.
  1. Actualização #5 A força está na unidade da quantidade

Criado em segunda-feira, 28 de Abril de 2014

Reclamar é um direito e um dever. Reclamar o que temos direito enquanto cidadãos é uma obrigação ! 400 ou 1000 pouco importa. 40.000 ou 1.000.000 já a todos importa !

2. Actualização #4 Sugerir a reparação no site da EP

Eu já sugeri ! Número do Processo: 2014SUG00126

3. Actualização #3 Reclamar no site da EP

Eu já reclamei ! Número do Processo: 2014REC01240

4. Actualização #2 Consciência da EP

Criado em quarta-feira, 23 de Abril de 2014

A EP tendo consciência do que os utentes da via sofrem a cada dia, colocou sinais de aviso de pavimento em mau estado a cada 5km, não vá dar-se o caso de que algum automobilista não notasse que o piso está em mau estado !!

5. Actualização #1 Reclamar nas EP

Criado em terça-feira, 22 de Abril de 2014

Proponho que efectuemos uma reclamação no site das Estradas de Portugal, http://estradalivre.estradasdeportugal.pt/, identificando cada buraco da estrada com o mapa disponível. Assinar a petição e inundar a EP com reclamações sobre o mesmo assunto tem que ter impacto !!

Esta petição foi criada em 22 Abril 2014
1.045 Pessoas