Adelino Caldeira e Alexandre Pinto da Costa fora da estrutura do FCPorto!

Para: Pinto da Costa e FCPorto

O FCPorto atravessa uma das piores fases dos últimos 20 anos. Uma fase com derrotas excessivas, muitos golos sofridos, falta de comunicação, jogadores a expressarem o seu desagrados por redes sociais, etc... Perderia horas a relatar todas as coisas menos favoráveis que estão a acontecer no FCPorto. Esta fase negativa da história do nosso FCPorto tem 2 nomes: Alexandre Pinto da Costa e Adelino Caldeira. Estes dois senhores entraram na "estrutura" do FCPorto à pouco tempo e por incrível que pareça os resultados começaram a não ser os melhores. Será isto coincidência? Pois, eu acho que não. Adelino Caldeira era um homem que festejava as derrotas do FCPorto de champanhe, um homem que nunca mereceu estar no lugar onde está. Não sei o motivo da sua entrada na "estrutura" do FCPorto, no entanto, é um pouco obvio que foi a necessidade de dinheiro e, talvez, por ter informações privilegiadas sobre os rivais. Não pensaram é que este senhor pode estar a dar informações internas do FCPorto aos rivais e pode ter um objectivo simples no clube, arrebentar com a hegemonia do FCPorto no Futebol português. Outro dos nomes desta fase negativa, é Alexandre Pinto da Costa. Um nome bastante conhecido não? Pois, é filho do Presidente e por incrível que pareça é empresário de jogadores. A junção perfeita para ir buscar dinheiro ao clube, conseguir meter os seus jogador no clube (mesmo não tendo lugar numa equipa da distrital) e ganhar comissões. Estratégia perfeita para "roubar" o clube. Não posso criticar o Presidente por tudo o que deu ao clube, mas não tolero que estes dois senhores estejam dentro da estrutura do FCPorto. E penso que este seja o sentimento de toda a família portista. Vamos fazer com que esta petição chegue ao destino, assinado e partilhando. Parados é que não podemos estar. SOMOS PORTO <3

Esta petição foi criada em 02 março 2014