Queremos que o Rui Oliveira e Costa deixe de representar o Sporting em programas televisivos - SPORTING FANS

Para: Sportinguistas

Rui Oliveira e Costa nunca foi uma figura consensual entre os Sportinguistas. A verdade é que ninguém é. Torna-se impossível agradar a Gregos e Troianos. O problema é quando Gregos, Troianos e Sportinguistas estão de acordo ao dizer: Rui Oliveira e Costa não serve para representante do Sporting.

Por "representante" entende-se alguém que fala POR um grupo de pessoas. Neste caso, fala PARA um país inteiro, POR um grupo de mais de 3 milhões de fervorosos adeptos, que conhecem o seu clube, gostam do seu clube e que o querem ver ser bem defendido. Ora, para alguém representar este grupo de pessoas, tem de ter estas qualidades a uma escala ainda maior: conhecer (muito bem) o seu clube, gostar (MUITO!) do seu clube e saber defendê-lo como poucos.

Rui Oliveira e Costa, por ser tão mau a defender o Sporting, já levou toda a gente a acreditar que nem conhece o seu clube, nem sequer gosta minimamente dele.

Há muito que o maior problema de Rui Oliveira e Costa não é desconhecer o nome dos jogadores, a sua nacionalidade, posição ou aspectos técnicos e táticos de um jogo de Futebol. O grande problema de ROC é que a esmagadora parte dos Sportinguistas está totalmente contra as suas opiniões sobre o clube. Simplesmente não se revê na forma que ROC tenta utilizar para defender o Sporting e, muitas vezes, chega a insurgir-se e a revoltar-se contra as suas opiniões, pois estão totalmente fora da realidade, o que faz com que Rui acabe por ser gozado por toda a gente.

Isto é grave. O Sporting Clube de Portugal é um clube centenário e a instituição desportiva que mais deu a Portugal, com títulos, dinheiro e atletas para as suas selecções, que disputam competições Europeias, Mundiais e Olímpicas.

Por isso, a SPORTING FANS exige que o Sporting Clube de Portugal e os seus maiores activos, os sócios e adeptos, sejam respeitados, e que seja escolhido para o cargo de Rui Oliveira e Costa alguém que possa realmente representar os Sportinguistas.

Quanto a Rui Oliveira e Costa, é com respeito que lhe pedimos para abdicar do seu papel de comentador e apoiar o Sporting na bancada, por mais de 3 milhões de Sportinguistas.

Se concordas connosco assina esta petição.

SPORTING FANS
A Voz dos Sportinguistas