Anime nos cinemas ZON Lusomundo em Portugal!

Para: ZON Lusomundo Cinemas

Serve a presente petição para exigir à empresa Zon Lusomundo Cinemas que introduza nos seus cinemas filmes de anime como por exemplo “Gintama: The Movie: The Final Chapter: Be Forever Yorozuya”, “Dragon Ball Z: Battle of Gods” ou "Space Pirate Captain Harlock". Finalmente os Portugueses tiveram o direito de ter um cinema IMAX em Portugal, que se encontra em Lisboa no Centro Comercial Colombo, portanto existe a tecnologia necessária para apresentar estes filmes. É um direito de todos os fãs de anime poderem-se deslocar a um cinema para ver o filme do seu anime favorito sem terem que se deslocar para fora de Portugal.

Esta petição foi criada em 22 Junho 2013