Petição ADSL ou Fibra para Todos

Para: Portugal Telecom

Venho por este meio pedir-vos que assinem esta petição para a empresa PT comunicações instalar cabos ADSL ou Fibra Óptica nas aldeias em redor da Cidade de Fátima. Não se compreende que a cidade de Fátima possua cabo ADSL ou de fibra e as aldeias em redor não. Em redor de Fátima nestas aldeias também existem comércios e diversas empresas e famílias interessadas em ter um serviço de confiança e não um serviço caro e com falhas que é por exemplo o Meo satélite, eu por exemplo tenho um serviço em que ando a pagar 8 mb/s e só usufrui 2 mb/s porque os cabos são velhos e deteriorados. Tal como eu vocês dignos signatários também tem os mesmos problemas. Então peço mais uma vez que possam assinar esta petição para eu poder entregar a entidade competente. Mais uma vez o meu muito obrigado.

Esta petição foi criada em 27 Dezembro 2012