Petição Por uma Universidade livre de boçalidades!

Para: Assembleia da República Portuguesa; Ministro da Educação

Dados os acontecimentos que vêm povoando, de há largos anos a esta parte e por esta altura, os noticiários que nos dão conta das ignomínias infligidas aos caloiros, sem que Reitores ou Presidentes de Conselhos Executivos mexam um dedo para pôr fim à barbárie a que é dado o pomposo nome de "integração" quando na realidade se trata do "abuso por pseudo-doutores de jovens incautos" vem esta petição exigir do poder político que legisle por forma a criminalizar "o acto de praxar os jovens estudantes universitários" e se ponha fim á barbárie que até aqui tem imperado. Por uma Universidade completamente livre de boçalidades!

Esta petição foi criada em 03 abril 2012