Petição contra o fecho da carreira 18E dos eléctricos.

Para: Exmo. Senhor Primeiro-Ministro; Exmo. Senhor Ministro da Economia; Exma. Administração da Carris,

Exmo. Senhor Primeiro-Ministro;
Exmo. Senhor Ministro da Economia;
Exma. Administração da Carris,

Os abaixo assinantes expressamos a nossa inconformidade com a decisão de suprimir a carreira 18E do eléctrico de Lisboa.

Numa altura em que outras cidades europeias estão a instalar linhas novas, uma das cinco carreiras de eléctrico que ainda resistem em Lisboa vai ser suprimida no fim de 2011. Os eléctricos são um meio de transporte ecológico, uma das maiores atracções turísticas da cidade e um símbolo de Lisboa. O fecho da carreira 18 é um atentado ao património cultural e histórico de Portugal.

Solicitamos, portanto, que a carreira 18E seja mantida, considerada como parte do nosso património histórico/cultural, e potenciada como atracção turística.

Esta petição foi criada em 25 novembro 2011
1 957 Pessoas