Vinda da cantora Jennifer Lopez ao Rock in Rio Lisboa - 2014

Para: Organização do Rock in Rio Lisboa

Caros responsáveis pela organização do Rock In Rio 2014, em Lisboa:

No dia 5 de Outubro de 2012, a cidade de Lisboa foi presenteada com um concerto da cantora Jennifer Lopez, realizado no Pavilhão Atlântico ( atual Meo Arena).
Pela primeira vez em tantos anos da sua carreira, esta cantora pisou um palco português. Com isto, não se sabia quantas pessoas se poderiam esperar naquela noite, mas o resultado foi surpreendente, chegando a esgotar todos os bilhetes disponíveis. Naquele pavilhão, encontravam-se 18 mil pessoas que cantaram, dançaram e choraram, pois pela primeira vez puderam ver de perto esta grande mulher, cantora, e entertainer. O ambiente era surreal e de grande energia, contagiando a cantora, fazendo-a emocionar-se.
Sabemos que apesar destas 18 mil pessoas e, por terem esgotado rapidamente os bilhetes, houve muitos fãs que ficaram de fora e não puderam acompanhar este grande concerto. Com isto, surgiu a ideia de se fazer esta petição para poder trazer a cantora mais uma vez aos palcos portugueses, mas desta vez a uns dos maiores palcos, o do Rock in Rio Lisboa. Esta petição destina-se a sensibilizar-vos, através da assinatura de inúmeros fãs da cantora Jennifer Lopez, para que possam realizar o nosso sonho e pela grande vontade que todos temos de a receber, pela primeira vez, nos vossos palcos em 2014. Desta forma, pedíamos que compreendam este pedido de todos nós, grandes fãs de Jennifer Lopez e, que a sensibilizem, sendo vocês o interlocutor e meio preferencial na comunicação com as várias bandas que vêm ao festival.
18 mil pessoas provaram o amor por esta grande mulher e cantora Jennifer Lopez e de certeza que não se irão arrepender, pois de certo que sabem o espetáculo que esta dá e como o público adere. Terão casa cheia!

Em Anexo podem verificar.através do video, o ambiente que se viveu no dia 5.10.12 no Pavilhão Atlântico (Meo Arena)!

Esta petição foi criada em 13 Julho 2013