Petição - Pela Modernização do Estádio Municipal do Fontelo

Para: Camara Municipal de Viseu

Caros Visienses Academistas:

Dia 1 de Agosto inicia a época desportiva das equipas profissionais de futebol, onde se encontra a militar o Nosso Clube. Como é do conhecimento público, deveriam ter sido introduzidas em 2014 melhorias substanciais no belissimo Estádio Municipal do Fontelo.
Recentemente, o Estadio foi sujeito a nova inspecçao por parte da Liga de Clubes, e que antecede o inicio das provas profissionais, sendo que, e pasme-se, as irregularidades continuam por suprir. O Presidente do Académico de Viseu, rapidamente convocou os orgão de comunicação social que deram algum ênfase à noticia. Contudo, com a publicitação dos receios do clube, velozmente o executivo camarário informou que as obras já se encontravam em execução e em cadência acelerada.
Quem tem assistido ao jogos de pré temporada do Académico de Viseu no Fontelo, facilmente vislumbra que:
- Não ha torniquetes; Não há melhorias nos camarotes; Ainda não ocorreu a disseminação de cadeiras a todo o Estádio; Inexistencia de video-vigilância; As casas de banho continuam com condições do inicio do Sec. XX;
Sendo património autárquico de incalculavel valor, porque não aumentar também a capacidade de iluminação, bem como avançar com a cobertura da bancada superior.

O Académico de Viseu é amado por muitos e odiado por alguns, mas é a palavra VISEU que acompanha, e acompanhou sempre o Académico.

"Os homens hão-de aprender que a política não é a moral, e que se ocupa apenas do que é oportuno."
Em Viseu, está na moda feirar e jardinar e apenas é oportuno acompanhar o Académico com pompa e circunstância, na "época eleitoral".

Visienses Academistas!!!

1. Actualização #1 Encerramento