Petição Pela melhoria do serviço prestado nos Canis Municipais

Para: A todos os amigos dos animais

Petição pela melhoria das condições de alojamento dos animais nos canis, nomeadamente através da remodulação dos espaços em que se encontram, permissão da entrada de Associações e Particulares que se disponibilizem a fotografar e divulgar os animais, contratação de funcionários qualificados e competentes, obrigatoriedade de no site da respectiva Câmara Municipal constar a listagem dos animais que deram entrada, com foto e data marcada de abate se for esse o caso, esterilização obrigatória dos animais nos canis, realização de feiras de adopção semanais por parte da Câmara com a ajuda de voluntários. Como contribuintes, temos o direito de exigir uma melhoria no serviço prestado nos canis municipais.

Esta petição foi criada em 26 abril 2010