Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Britney, tour Portugal!

Para: Portugal, Britney Spears, Sony Music, Everything Is New, Ritmos&Blues, Live Nation

O fim da estrondosa residência de Britney Spears em Las Vegas, "Britney: Piece Of Me", não ditou o final da digressão propriamente dita. A Princesa do Pop anunciou através das suas redes sociais que, durante o Verão de 2018, vai voltar à estrada com o mesmo espetáculo. Desta vez, a digressão vai sair de Las Vegas e visitar outras cidades dos Estados Unidos, assim como outras na Europa.

Esta "Piece Of Me: Exclusive Limited Tour" não vai, no entanto, passar por Portugal. De modo a contrariar este facto - e porque em 2011 Lisboa também não constava na primeira lista de concertos europeus da "The Femme Fatale Tour" - o CIRCUSPT.COM está a promover uma iniciativa para trazer Britney Spears de volta a Portugal.

Alguns fãs adiantaram-se e já entraram em contacto com algumas entidades oficiais. A promotora de espetáculos Everything Is New foi uma das contactadas: "Não temos nenhuma informação nesse sentido", escreveram. Já a vendedora Blueticket clarificou: "Não temos qualquer informação relativa à tour de Britney Spears."

Apesar de as mensagens não serem propriamente encorajadoras, baixar os braços não é opção. Lembramos que em 2011, quando Britney Spears anunciou a ronda europeia da "The Femme Fatale Tour", Portugal não era um destino e acabou por se concretizar. Além disso, o facto de a "Piece Of Me" percorrer a Europa durante o Verão acaba por trazer maiores oportunidades, uma vez que os festivais de Verão podem ser uma opção caso as grandes promotoras não queiram investir num espetáculo a solo.

Mais detalhes: http://circuspt.com/iniciativa-britney-tour-portugal/


Qual a sua opinião?

Britney, tour Portugal!, para Portugal, Britney Spears, Sony Music, Everything Is New, Ritmos&Blues, Live Nation foi criada por: CIRCUS: O site oficial sobre Britney Spears em Portugal.
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
74 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.