Queremos os Bon Jovi no Rock In Rio 2014 / We want Bon Jovi in Rock In Rio Lisbon 2014

Para: Organização do Rock In Rio 2014

Caros responsáveis pela organização do Rock In Rio 2014, em Lisboa:

Esta petição destina-se a sensibilizar-vos, através da assinatura de inúmeros fãs dos Bon Jovi que contarão, à data do RIR 2014, com mais de 30 anos de carreira, para a enorme vontade que temos de os ver a atuar de novo em Lisboa, deste turno novamente no vosso grande festival de música!
É certo que será a 7ª vez que os Bon Jovi atuarão em Lisboa. Contudo, todos os fãs ficaram decepcionados com a organização do concerto do passado dia 26 de Junho de 2013 (a organizadora cometeu falhas, coisa nunca vista na organização do RIR), pela fraca adequação do espaço para este concerto específico (palco), fraco som, set list curta e pouquíssimo tempo de concerto (também motivado pela greve geral que se fazia sentir em Lisboa), etc.
Como tal, pedíamos a vossa compreensão para que sensibilizassem a banda, sendo vocês um interlocutor preferencial na comunicação com as diversas bandas que vêm ao festival, para que voltassem até nós, compensando-nos assim pelo facto do concerto de Portugal ter ficado tão aquém dos que foram dados em todos os outros países do mundo!
Nós amamos os Bon Jovi, nós somos Portugal, nós merecemos! E o RIR agradece, certamente, por ter os grandes Bon Jovi no seu grande cartaz! Será, sem dúvida, casa cheia!

Hello fans from all over the world! In Portugal we love Bon Jovi, we follow them, support them and dream of the day when together we will sing their songs, hymns for us! To you, fans from around the world, please help us by signing the petition, so we can try that Bon Jovi return to Portugal, the next Rock In Rio 2014. If we get a large number of signatures, the petition will reach the organization of RIR!
We are ready to receive you all in our beautiful country, to the great festival Rock in Rio, to do the party together! Thanks to all!

Esta petição foi criada em 30 junho 2013