#BTSINPORTUGAL

Para: BTS, Big Hit Entertainment , Everything Is New

Olá PT-Armys, bem vindas/os à petição #BTSINPORTUGAL
Como todas/os já devem ter notado o número de PT-Armys tem vindo a aumentar e todas/os esperamos ansiosamente pelo dia em que os BTS venham a Portugal.
Para um país tão pequeno como o nosso por vezes é difícil que os artistas reparem em nós, mas que tal, em vez de esperarmos de braços cruzados, usarmos a nossa energia e união para fazer algo que possa vir a ter impacto.
De momento isto é tudo o inicio de um sonho, não passa da vontade de querer, mas quem sabem talvez consigamos algo com isto.
Se esta petição tiver sucesso farei os possíveis para que ela chega ao conhecimento das pessoas que realmente os podem trazer ao nosso país.
Por isso para terminar, peço que assinem, o mais corretamente possível, a petição e que ajudem a divulgar-la.

Obrigada a todas/os

#TodayWeFight