Petição Pública
Divulgar o Fascismo Não

Assinaram a petição 73 pessoas
Petição Divulgar o Fascismo Não!

Foi aliás nessa tradição que vimos nascer com a simpatia do Brasil a CONCP Conferência das Organizações Nacionalistas das Colónias Portuguesas, em 1961, centrada das Independências das então colónias de expressão portuguesa, na defesa dos Direitos Humanos e da Democracia assim como depois da CPLP Comunidade de Países de Língua Portuguesa da mesma forma centrada nos Direitos Humanos e nos Estados de Direito e Democráticos

O princípio da discriminação positiva pode e deve ser defendido quando uma parcela de uma comunidade se sente ameaçada por outra até maioritária ora a defesa dos Direitos Humanos do Estado de Direito e democrático obriga a que pensemos a premência de um ato de discriminação positiva em defesa do Estado de Direito e Democrático português que tem vindo a receber aos milhares Pessoas vindas do Brasil e de outros países e que cá relevam comportamentos fascistas, totalitários, perigosos para a Democracia portuguesa e para as Democracias nesta Globalização onde até quererão votar decidindo assim do nosso futuro empurrando-nos para o Fascismo até global!

Assim exige-se que a Assembleia da Republica legisle e que o "S.E.F"-SERVIÇO DE ESTRANGEIROS E FRONTEIRAS- não deixe entrar, a partir de 1 de Janeiro cidadãs e cidadãos vindos de onde vierem sem que assinem previamente, à chegada um documento em que se comprometem a não difundir em Portugal ideias fascistas, nazis, ou similares relacionadas com os comportamentos violentos racistas sexistas xenófobos e homofóbicos vindos de fanatismos religiosos que não queremos conhecer em Portugal

E assim também quanto aos Portugueses empregadores estes devem exigir a essas Pessoas documento, idêntico sem o qual não lhes poderão fazer um contrato de trabalho.

Fascistas-Nazis em Portugal, não !

António José Serzedelo da Silva Marques BI 00323824 AI Lisboa email [email protected]
Joffre António de Souza Justino cartão de cidadão 5504325 email [email protected]
Ver Mais...
Facebook WhatsApp