Petição Pública
Descontentamento dos sócios do KANGAROO Health Clubs PORTO.

Assinaram a petição 147 pessoas
Os sócios do Kangaroo Health Clubs Porto tiveram conhecimento de que, na sequência de uma aquisição destes Health Clubs, têm os mesmos vindo a sofrer algumas alterações que não são atempadamente comunicadas aos sócios, como se verifica com a saída confirmada de vários profissionais. No entanto, a degradação das condições materiais agrava-se cada vez mais, sem que nada seja feito.
Após vários anos a presenciarmos uma crescente degradação das condições materiais existentes, em que os únicos elementos que conseguiram manter os sócios foram os profissionais aí existentes, com quem se criou uma relação de amizade e confiança, é com uma enorme perplexidade que verificamos que, ao invés de um esforço para manterem esses mesmos profissionais, estes estão a sair em catadupa.
Desconhecemos os motivos que têm originado estas saídas, mas lamentamos profundamente esta falta de visão estratégica de quem adquiriu estes Health Clubs, que não tem em consideração o carácter familiar do ginásio e a importância dos profissionais para a conservação dos sócios numa zona em que existem outros ginásios com muito melhores condições.
Por outro lado, e não obstante ser do nosso conhecimento que a aquisição foi já feita há alguns meses, constatamos que as condições materiais não se têm alterado, com variados equipamentos avariados, o mau funcionamento da piscina e dos balneários.
Até esta data, a falta de condições materiais do ginásio foi colmatada com a presença e dedicação dos profissionais que aí trabalhavam, facto que era considerado por todos os sócios, descontentes com essa falta de condições. No entanto, na presente situação, pouco ou nada nos prende a um ginásio com tantas falhas e que neste momento demonstra desvalorizar claramente o valor que os recursos humanos aí existentes têm para os sócios.
É imprescindível sabermos atempadamente que caminho a Direcção pretende seguir e que género de ginásios serão os Kangaroo Health Clubs no futuro: que tipo de serviços irão oferecer, público alvo, preços, profissionais que se irão manter, equipamentos e condições a criar e/ou melhorar.
Estes esclarecimentos são primordiais para tomarmos uma decisão quanto à manutenção como sócios desta instituição e devem ser prestados com a maior brevidade possível, para nos permitir avaliar alternativas antes do inicio de Setembro.
Para o efeito, solicitamos à Direcção do Kangaroo Health Clubs uma reunião com os sócios, nomeadamente os subscritores da presente petição, com a maior brevidade possível.
Ver Mais...
Facebook WhatsApp