Petição Pública
Senhor Primeiro-ministro demita-se!!!!

Assinaram a petição 15 pessoas
Esta petição é dirigida a todos os portugueses que estão descontentes com esta legislatura. Não quero falar ao coração mas sim à razão. Não falo para um sexo, para uma região, para uma religião e muito menos para uma cor de pele! Falo para os portugueses.

Diz o provérbio que o que nasce torto tarde ou nunca endireita. Assim foi com esta legislatura. Começou ainda na campanha eleitoral com os polémicos cartazes.
Lembram-se dos cartazes com fotos de pessoas que tiveram as suas histórias reinventadas e publicadas sem autorização?
O PS não se sentiu culpado e declinou responsabilidade para a empresa que fez os cartazes. Justificaram-se dizendo: “Tratam-se de representações.". Para eles nós somos atores.

Pena que o filme dos portugueses não é como os de Hollywood.

Lembro que este que é o atual primeiro ministro perdeu as eleições e conseguiu chegar ao poder porque vendeu a alma ao diabo para ter o apoio de outros dois partidos.

António Costa criticou e bem que os portugueses a abandonar o país por falta de emprego e prometeu ajudar os portugueses a voltar. Mas a realidade é diferente, não só não voltaram os portugueses como ainda por cima abriu a porta a todo o tipo de estrangeiros. Retirou poder ao Serviço de Estrangeiros e Fronteiras. Agora qualquer estrangeiro criminoso tem direito a um visto de residência.

Morreram mais de 100 pessoas e o primeiro ministro continua a defender a permanência de ministra fragilizada.

Não me lembro de ter visto anteriormente um presidente da República a pedir a demissão de um ministro.
Não me lembro de ter visto um presidente da República a ordenar ao primeiro ministro que pedisse desculpa pela irresponsabilidade das decisões tomadas.
Não me lembro de ter visto um primeiro ministro que se recusasse tanto a assumir responsabilidade.

Foram muitas as falhas deste executivo e o primeiro ministro afirmou que: "Não tenho dúvidas de que uma situação destas irá repetir-se."
Se não querem mais esta situação assinem esta petição para que o primeiro-ministro saiba que acabou o seu tempo e se demita ou em último caso o presidente da República destitua o governo e convoque eleições antecipadas.
Ver Mais...
Facebook WhatsApp