Petição Pública

Assinaram a petição 231 pessoas
A Petição "Liberdade & Justiça Para os Filhos Que Cairam Nas Mãos Dos Experts Na Arte Do Oportunismo" destina-se a criar um movimento de apelo e de caráter urgente para que os nossos filhos possam, finalmente, ser resgatados das mãos daqueles que os vêm, apenas, como um meio para atingir um fim fraudulento e barbaramente destrutivo.

O meu intuito é apelar a todas as pessoas, de qualquer nacionalidade, quer sejam ou não, residentes em Portugal e em especial aos prezados Exmos Senhores:
Presidente da República Portuguesa, Deputados da Assembleia da República, Primeiro Ministro, ONU, Instituições Prisionais, Magistrados, para que todas e quaisquer Entidades competentes e com poder para aplicar a Jurisdição, todas as vítimas de esquemas fraudulentos desta natureza e todas as pessoas que consideram tais atos como algo que deve ser revisto e / ou previsto na Lei, se unam para podermos, por fim, solucionar esta situação que continua pendente hà decadas e que deixa os pais impossibilitados de defenderem e de protegerem os próprios filhos, quando sabem que estáo a ser vítimas de abusos, a vários níveis, diariamente.

Talvez seja necessária, somente, uma pessoa para iniciar a mudança, porém este tema tão debatido a nível mundial, continua a ter repercussões gravíssimas e, ao fim de muitas décadas, continua aparentemente a não ser do interesse público, pois nada foi feito até então para combater este crime, nem para punir os criminosos responsáveis por atrocidades tão cruéis.

Aparentemente, valores mais altos se levantam, os quais se sobrepõem ao bem-estar, em todos os sentidos, das crianças...
Aparentemente, os loucos que subiram a cargos de poder, continuam livres para matar, torturar, manipular... Tal como em Inglaterra, por exemplo, onde já várias pessoas foram presas, ou ficaram condenadas a viver uma vida miserável, depois de tentarem expôr determinados esquemas fraudulentos, ou nos EUA, onde assassinaram a Srª Senadora do Estado de Georgia e o
seu exposo, quando expôs a verdade que foi apurada ao fim de 4 anos de investigação aos serviços chamados de 'proteção de menores'. O assunto foi discutido neste video realizado em 2013, que por enquanto ainda não foi retirado da internet.

O MUNDO está repleto de casos similares; as táticas, as estratégias, os planos 'bem reformulados' continuam a ser sempre os mesmos.... Tal como o caso que aconteceu, igualmente, na Noruega, em 2016.

As crianças continuam a ser RAPTADAS, em termos 'LEGAIS', também na Irlanda:

Muitas são as soluções para estes casos e as respostas estão em todas as investigações que têm sido feitas ao longo dos séculos, nos testemunhos de quem desistiu de colaborar com estes 'oportunistas' mal intencionados e nas experiências de vida que todas as pessoas que foram / estão a ser vítimas do sistema têm para contar.

Este é um WAKE UP CALL urgente do MUNDO para o MUNDO, que continua a ser ignorado, apesar das milhares e milhares de mensagens já divulgadas.
Felizmente, já são muitos os casos de Julgamentos em Tribunal, em que os Magistrados conseguem detetar as mentiras apresentadas por milhares de 'oportunistas'.

Se todos nós nos unissemos amiúde pelas causas justas, em vez de entrarmos constantemente em competições pelos motivos que mais contrariam a lógica e o bom senso, os oportunistas jamais iriam ter um lugar previligiado na sociedade; jamais iriam destruir um direito que é de todos - o Direito à Felicidade - e o DIREITO a uma vida digna; todas essas pessoas jamais teriam tido a oportunidade de continuar a destruir a vida de toda a gente ao seu redor e as próprias desigualdades sociais, sempre tão marcantes, iriam seguramente ser atenuadas e as pessoas desiquilibradas psicológicamente, jamais iriam subir aos cargos de poder.

Se o Estado Português se dignasse a avaliar minuciosamente esta situação, se permitisse aos pais que amam verdadeiramente os seus filhos ter uma oportunidade para demonstrarem que os sabem amar e respeitar, que sabem educá-los e proporcionar-lhes uma vida de paz e amor, que sabem, por exemplo, gerir muito eficazmente e muito melhor as mesmas somas de dinheiro que entrega às 'chamadas Instituições de caridade', entre muitas outras situações relacionadas com esta problemática, estes e outros casos idênticos deixariam de existir...

Se a Constituição da República Portuguesa fosse alterada pela 5ª vez, ao fim de 41 anos, estes e outros casos já estariam resolvidos, ou nunca viriam sequer a acontecer...O Tráfego Humano é um negócio que dura há centenas de anos! Quando é que estes métodos vão ser impedidos? Quando é que as crianças e as suas respetivas famílias vão poder, finalmente, ter paz?

O termo "psychopsema" - um termo criado pelos Investigadores do Departamento Criminal do Canadá Nicolas Stathopoulos e dos EUA Felicita Luna, ambos profissionais dos SSEC (Social Service Economic Crimes) que iniciaram uma investigação, em meados do ano de 2011, a um sistema de ações duvidosas por parte dos Serviços Sociais e dos Serviços de Proteção às Crianças que os levava à obtenção de lucros avultados, através de meios fraudulentos. Este 'esquema' foi denominado de 'psycopsema' e o termo encontra-se desde essa data em muitos dicionários, como por exemplo no Urban Dictionary:

Estas situações foram denunciadas demasiadas vezes, mas nunca ninguém pensou em não desistir de lutar por quem não se consegue defender. Embora esta questão tenha imensas soluções que precisam, apenas, de ser exploradas e alcançadas, com a colaboração das 'pessoas certas' e interessadas em combater tamanha manifestação de perversidade, casos como estes poderão ser arquivados, dando origem ao fim de mais um capítulo na história infeliz da humanidade. Foram criadas convenções, houve imensas reportagens, documentários e continuamos, atualmente, a criar Petições no mundo inteiro...Quando é que as nossas vozes vão ser ouvidas?

Agradeço a vossa atenção num caso tão agoniante, que requer tanto de dignidade como de justiça para que a vida volte a sorrir às vítimas inocentes e fáceis de 'abater' e para que possamos proporcionar às próximas gerações um futuro mais risonho.
Ver Mais...
Facebook WhatsApp