Petição Pública
Queremos a renovação do Vitor Bruno!

Assinaram a petição 112 pessoas
Alcançados, mas sobretudo ultrapassados, todos os objetivos propostos no início do campeonato, é comum à grande maioria dos adeptos fogaceiros a saliência de duas pessoas do nosso núcleo duro.

Em primeiro lugar, o Prof. Nuno Manta Santos, que já dispensa comentários quanto aos feitos alcançados, ao seu valor e à mística Feirense que fez regressar ao nosso Marcolino.

No lote dos jogadores, temos e teremos várias figuras de génese Feirense, como o Cris é o Barge por exemplo.

Contudo, está época, acho que a imagem do "jogador à Feirense" assenta que nem uma luva no Vitor Bruno, pelo empenho, pela raça, pela vontade que tem em envergar o castelo ao peito, pela capacidade de lutar sem desistir, pela proximidade aos adeptos e, sobretudo, porque se sente um de nós lá dentro.

Foi, indubitavelmente, elemento preponderante, quer nos objetivos alcançados quer na "colocação" do Prof. Nuno no lugar que ocupa, já ninguém duvida disso após aquela ReporTV.

Por tudo isto é por tudo que aqui não foi dito, não se duvida que assumirá o mesmo papel na próxima época.

À direção da SAD não vamos pedir vedetas nem nomes sonantes mas vamos pedir que valorizem e segurem quem "nos deu a mão" durante todo o caminho que queríamos e que percorremos.

Renova Vitor, contamos contigo em 2017/2018.
Ver Mais...
Facebook WhatsApp